HORA DO RECLAME !

Chegou a hora de falar de uma das coisa que mais gosto na tevê. Propaganda! A C&A Brasil durante a última década se destacou com sua propaganda voltada para o mundo fashion, criada e produzida pela Perfil Artes Assessoria Gráfica. A transformação da comunicação foi necessáriapara posicionar a marca C&A com o mundo da moda.
Na campanha para os dias dos namorados a C&A escalou a musa do Black Eyed Peas. Fergie teve que falar o slogan Ta na vitrine, ta na C&A em vários idiomas, já que a C&A conta hoje com filiais na Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Eslováquia, Espanha, França, Hungria, Luxemburgo, México, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Rússia, Suíça ,China e Turquia. Coitada!
Na campanha para os dias dos namorados a C&A escalou a musa do Black Eyed Peas. Fergie teve que falar o slogan Ta na vitrine, ta na C&A em vários idiomas, já que a C&A conta hoje com filiais na Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Eslováquia, Espanha, França, Hungria, Luxemburgo, México, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Rússia, Suíça ,China e Turquia. Coitada!
0 Comments:
Postar um comentário