|

CURIOSIDADES DA TV : Protagonista de série do SBT para de crescer aos 11 anos de idade

Gary Coleman protagonista da série "Arnold", exibida hoje nas tardes do SBT é anão desde 1978. Devido a uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da serie 1986.

Com o fim da série em 1986, Gary deixou de ser gracinha e passou a fazer pequenas aparições em séries e filmes, até que foi sendo esquecido pelos produtores e pelo seu público. Tentou suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário, por roubarem todo o seu dinheiro. Quando estava em um shopping de Los Angeles, esmurrou uma fã, que insistentemente queria seu autógrafo. Foi preso e processado a pagar as despesas médicas da vítima.

Gary também fez uma pequena aparição em dois episódios da série Eu, a Patroa e as Crianças, onde seu nome era mencionado no sonho de Michael Kyle: "Kady será baixinha e bonitinha pra sempre, assim como Gary Coleman." Essa é mais um curiosidade da TV.

2 Comments:

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu nunca tinha assistido a série. Estou adorando.

André San disse...

É realmente interessante (e triste) a história do Gary Coleman. E ele não somente foi citado em Eu, a Patroa e as Crianças como apareceu por lá. Era o noivo da Kady numa fantasia e, depois, apareceu como o entregador de pizza. Estou esperando sua participação no Santa Clara, hein? Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net