|

Grande "novidade" na tevê brasileira


"Todos contra Um" foi um programa de televisão, exibido pelo SBT e comandado por Sílvio Santos a alguns anos atrás. Hoje a mesma emissora estreia em setembro o "Um contra 100" com o grande(de cabeça)Roberto Justos. Pelo amor ! Faltou criatividade até na escolha do nome, embora seja precipitado qualquer análise, Justos já começou muito mal.

Só espero que o "Ídolos" não seja ás quartas pois quando "Um contra 100" estreiar o programa vai estar naquela fase sem sal dos "concertos". Caso contrário sinto um cheiro de fracasso no ar, nada além do merecido.

Aliás vaidade não é privilégio apenas de Justos, sua mulherzinha Ticiane Pinheiro deu chilique após perder a vaga no sofá do "Hoje em Dia", logo ela que sempre esteve a espreita, esperando a chance de puxar o tapete da Ana Hickmamm. Dançou .

1 Comments:

Tô Ligado disse...

Acho q essa história da ticiane foi a maior sacanagem. Mais uma vez a Record mostrou como tem "poca prática". rsrsrs Falta de profissionalismos total. Qnt ao Justos... será que emplaca? Tenho minhas dúvidas, apesar do bom momento do SBT, mas o formato é beeeeem parecido com o Show do Milhão.

Abraços
Brunno

resposta: Brunno, não vamos seremos hipócritas. Ticiane só estava onde estava por causa de seu marido, assim como Gianne que chegou onde chegou por sua amizada com Hickmann. "Nepotismo" não tem só na política.