|

"Dia Dia": O CLIMA É MELHOR NO AFEGANISTÃO

Como se um "Dia Dia" já não estivesse ruim de mais, a Band prepara uma versão tapa buraco para o período vespertino. Os nomes escolhidos são os piores possíveis.
O sanguinário José Luiz Datena e a atrapalha Sílvia Poppovic (nunca vi gaguejar tanto) devem estar na atração.
Dá pra entender essa Band? ao invés arrumar o péssimo "Dia Dia" eles inventam outro.
Qualquer um que assisti o programa percebe o clima horrível entre os apresentadores, Lorena e Patrícia nem disfarçam, uma querendo ser mais que a outra, é visível que ali não existe amizade.

Além disso uma espécie de revista eletrônica com o melhor da Band, se é que isso existe, vai estreiar por volta das 22 horas. O intuito é o mesmo do "SBT BRASIL", assim que acabar a novela da Globo "Caminhos das Índias" o informativo termina dando lugar a linha de shows. A apresentação será de uma das repórter da casa.

1 Comments:

André San disse...

Não acho o Dia Dia ruim. Gosto da "pegada" mais jornalística do programa. Uma versão vespertina pode ser uma opção. Gosto da Silvia Poppovic, mas mais espaço ao Datena já é apelação. Fora que os dois falam mais que pobre na chuva, vai rolar tapa pra disputar o espaço, hehehe! Sempre vi essa versão Record do Who wants to be a Milionaire como uma espécie de "banho maria" pro Justus, tipo assim, "espera sentado aí, vai...". Será que sai sem ele? Sei não... Mas posso estar enganado. Gostei da sua análise do Show do Tom. Concordo. O programa precisava ser mais variado. A sátira O Curral seria muito melhor se não fosse tão longa. Podia ser menorzinho e a atração agregasse outros quadros. Mas a Record parece que controla o orçamento do Show, é sempre uma coisa só, estranho isso. O Show do Tom nas tardes de domingo teve uma boa fase, tinha quadros de humor no auditório, esquetes com piadistas, o show de rua, as sátiras aos clássicos e o Sítio Light, enfim. Tinha mais coisa. Não sei se ir para o SBT seria a melhor opção, mas Tom é muito desprestigiado na Record. Sem horário fixo, o Louca Família é um troço chato toda vida, enfim! O SBT, ao menos, tem errado menos nos últimos tempos, graças às medidas de Daniela Beyruti de rejuvenescer a imagem do canal. Vamos ver... Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net