|

PIOR PROGRAMA INFANTIL: RECORD KIDS. Na verdade todos são ruins, porém o dá Record só exibe Pica-Pau. As crianças ficam tontas.

PIOR PROGRAMA DE VARIEDADES/FOFOCA: A TARDE É SUA. Não importa as notícias, a morte é sempre a prioridade, se for de um ídolo pop então é pauta para um ano todo.

PIOR PROGRAMA DOMINICAL: DOMINGO LEGAL. Atração de um quadro só, esse por sinal é um apelação sem limites. Aquilo que o “Caldeirão do Hulck” faz em menos de trinta minutos a atração de Celso Portiolli fica quase uma hora e ainda divide em várias partes.

PIOR PROGRAMA DE SÁBADO: SHOW DA GENTE. Só por ser comandado pelo insuportável Netinho de Paula já era um excelente motivo. O programa sofre do mesmo mal do Domingo Legal, atração de um quadro só. O resto é puro improviso.

PIOR REALITY SHOW: JOGO DURO. Uma raridade afinal quantos são os programas da Rede Globo que mesmo ruins em qualidade dão muita audiência. Fora a apresentação medíocre de Paulinho Vilhena.

PIOR SÉRIE: Ó PAÍ, Ó. A gente só sabe que determinado programa é ruim quando não o assistimos. Ó paí ó foi assim. Das poucas vezes que vi não consegui achar graça em nada. Poderia ter ficado só no filme.

FIASCO DO ANO: OLHA VOCÊ. Como todo fiasco a revista eletrônica do SBT já começou mal. Uma das cópias mais escancaradas da tv, um conteúdo medíocre e um quarteto de apresentadores como nunca se viu, um pior que o outro. Fora o vexame que foi para o SBT, não conseguir implantar um formato que todas emissoras já alcançaram. Franchesco nem conseguia decorar o nome do programa. Sem dúvida foi o fiasco do ano.

PIOR PROGRAMA DA: SUPERPOP. Não há dúvidas quanto isso. Mostrar sacanagem na tevê é até admissíve, o problema é tratar o assunto como se estivessem discutindo a paz mundial. Luciana Gimenez e seu SuperPop é sem sombra de dúvidas o que tem de pior na TELEVISÃO BRASILEIRA.

O resultado completo da "premiação" você confere no blog http://tele-visao.zip.net/

1 Comments:

James disse...

Kelly Key é muito ruim apresentando vamos ver como ela sai, pois na Band foi um fiasco.