|

MAIS OU MENOS ?Para a escolha de Juan Alba, no comando de "O Preço Certo", nem conheço seu trabalho, mas tenho certeza que é bem melhor que Carlinhos, de humorista tentando ser apresentador já temos o Tom Cavalcanti, um desastre.

Para o "SP Record", apesar do nome o informativo exibi até notícias internacionais, se em São Paulo, a cidade onde tudo acontece, falta assunto, imaginem em outros estados do país.

Para o "Ídolos" que conseguiu deixar a fase insossa dos workshops bem melhor. Nessa semana, seram definidas as seis últimas participantes que vão entrar na "Massão Ídolos", novidade imperdível.

Para o "Superpop" que nessa semana voltou a falar do caso Isabella Nardoni, com direito a cortar redes de proteção no estúdio, nesse caso não é apenas falta de assunto, mas também de vergonha.

Para "Paraíso", mesmo nunca tendo visto um mísero capítulo, é notável o sucesso da drama, não só na audiência mais também na repercussão.

Para a participação de Ana Maria Braga em "Malhação", fazia tempo que não via a fusão de programas tão ruins, isso sem falar na atuação dela.

2 Comments:

André San disse...

Verdade, Carlinhos é humorista e deve continuar assim. Mania besta da Record de querer transformar humorista em animador de auditório. Não que não pudesse dar certo, de repente até surpreenderia, mas se contratou um humorista, por que não aproveitar o talento dele de humorista? Tom mesmo é ótimo com suas sátiras, mas aqueles games ninguém merece! Sobre o R7, o portal é bom sim, eu gostei. Só acho, mais uma vez, que a Record poderia ter tentado algo diferente, ao invés de copiar o G1 até na inspiração do nome. Não precisa disso, pega mal. Sobre sua resposta, não acho que Gisele Itié daria boa Verônica não. Ela não é boa atriz, né? Está bem como Bela, até me surpreendeu, mas vilã cômica não é pra qualquer uma. Simone está muito bem no papel, aliás, é uma das melhores atrizes do elenco. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Otávio(adm):André, mas no caso do Tom, parece que é ele quem faz questão de apresentar aqueles quadros, esses artistas multimídias acham que sabem fazer tudo.Sobre o R7, hoje virou moda copiar nomes, ontem estreiou o Mr. Dog, cópia descarada do Dr.Pet, inguém fala nada? Eu gosto da Gisele Itié, mas a Betty deveria ser a personagem mais engraçada coisa que a Itié não é nem aqui, nem na China, ou melhor, no México.

Leon disse...

1- Bom, Juan Alba não convence nem como ator, orém devemos aguardar e ver se ele se sai bem como apresentador. Se a Record tivesse conseguido levar Cesar Filho, certamente seria a melhor opção. O preço certo tem a cara de Cesar Filho.

2 - Eu explico porque o SP Record exibe noticias de outros estados e até de outros países... Porque o jornalismo da Record não se preocupa em informar, se preocupa apenas com ganhar pontos no ibope fazendo sensacionalismo em cima dos fatos, que muitas vezes chamam a atenção e estão fora do eixo de São Paulo. Explicado?

Otávio(adm): -Eu nunca vi ele atuar, como apresentador menos. Cesar Filho combinava mesmo com O preço certo, não é ele o garoto propaganda da "Marabraz"?

- Dessa vez, concordo com você, o jornalismo "regional" da Record é uma porcaria, sensacionalismo e mega exagerado, quem sabe algum dia isso muda.