|

Mais ou Menos
Para o SBT, ainda era terça-feira e eu já estava exausto de ver a propaganda do Ronaldo no PSS. Mesmo assim, torço ao menos pela vice neste domingo, Gugu anda precisando de um bom chacoalhão pra deixar de ser chato. Como pode um programa de domingo não ter sequer um musical. Comodismo.

Para o Hoje em Dia, eu pelo menos, nunca havia visto uma homenagem como á que fizeram no Dia do Mestre. Trouxeram o professor de cada um dos apresentadores, que relembraram vários momentos da vida escolar. Também ficou claro porque algumas modelos (leia-se Gianne) são tão "tan, tan". É que enquanto as crianças estudam, elas viajam desfilando por aí. Perdoadas.

Para A Fazenda, a nova chamada coloca populares pra montar o participante que eles gostariam de ver no reality, a ideia não é das piores, mas a arte como na primeira edição é grotesca, tem inclusive um narrador com voz de gás hélio. Lixo.

Para Cama de Gato, realmente a trama é muito boa e a abertura contagiante. Tirando alguns atores que eu odeio, como Marcos Palmeira e Heloísa Perisse (só faz a mesma personagem) a novela seria perfeita. Destaque para Paola Oliveira no papel de Verônica. Impecável.

Para Hebe Camargo, aja peroba pra passar no rosto da rainha da TV brasileira. Em seu programa ela recebeu Celso Portiolli e teve coragem de dizer que o horário do Domingo Legal, 11 da manhã, é maravilhoso, a loira ainda argumentou dizendo que não tem nenhuma porcaria melhor no horário, agora reze pro Didi não ter ouvido. Coitado.

Para Carla Cecatto, cobrindo as férias da extraordinária e invejada Luciana Liviero no Record Notícias, Carla está se saindo muito bem. Competente, jovial, extrovertida e humana,mais uma jornalista recordiana que me conquistou.

3 Comments:

Mariana Linhares disse...

A Cecato é muito boa, mas a Livieiro é maravilhosa. Ela já está na minha listinha de artistas preferidos, hehehe... A Hebe, tadinha, vai pro sábado, assim não causará grandes estragos ao sbt, uma vez que a audiência desse dia (ainda mais à noite) é sempre lá embaixo. Bjocas, Otávio! O blog está cada dia melhor e esta coluna aqui é sensacional. Parabéns!

*LIVIERO, hehehe...

Otávio(adm):Já passouda hora do SBT dar a Hebe um contrato vitalício, todo ano essa mesma ladainha ninguém aguenta. Obrigado, Mari.

André San disse...

Oi Otávio! Hehehe, deixa fazer um mea culpa aqui. Tenho falado mais de Viver a Vida porque era momento de estreia. Dei bastante espaço a Poder Paralelo no começo da trama, mas reconheço que faz tempo que não comento nada sobre ela, que é sim minha novela preferida, muito mais que Viver a Vida, não tenha dúvidas. Acho que o último comentário que fiz sobre ela foi na época que ela começou a "alfinetar" o Tiago Santiago nas cenas da Fernanda, lembra? Mas a novela realmente está numa boa fase e merece nova crítica sim. Vou fazer um grande artigo, a ser publicado no próximo sábado ou no outro. Como diria o outro... aguardeeeeeem. Hehehe! Concordo contigo que foi bem legal a homenagem ao dia do professor no Hoje Em Dia. Até senti saudades dos meus tempos de escola, hehehe! Essa chamada do Ronaldo realmente enche, mas são coisas do SBT... Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Otávio(adm):Que bom, logo passo pra ver o que você têm pra falar do PP.Sobre a chamada do Ronaldo! Eu disse isso e nem havia visto as outras,a da mudança de horário do Pegadinha Picantes e a da reprise da entrevista. Muito + tosca.

Leon disse...

A Record tem jornalistas maravilhosos, mas não pode-se dizer o mesmo do jornalismo, tendencioso e sensacionalista. Uma pena!

Otávio(adm):O jornalismo dá Record vive de altos e baixo, hoje eu considero um momento de "alto" um bom momento.