Olha, quanto ao casos de família,apresentado por Cristina Rocha, senti que tudo não passou de um barraco mais que forçado. A apresentadora estava afobada e mais ainda os participantes. Mal se entendia o que falavam, pois um atropelava o outro. Acho que foi um barraco muito mal organizado. Não sei quem estava pior, se era apresentadora ou os convidados. Acho que exageraram na dose. Devem dar uma maneirada nessas falas atropeladas, pois assim, ninguém consegue entender nada.
Sábado farei uma crítica completa no http://www.infinitamenteatual.blogspot.com
Parabéns pelo Blog!!!
RESPOSTA>>> Leon, tive essa mesma impressão, tudo tão forçado, aquela expulsão no primeiro programa não precisava, super exagero. Vou ver sua crítica daqui a pouco!
Criado em 25 de Abril de 2009, o blog MÁQUINA QUADRADA é um espaço dinâmico que fala sobre tevê e todas as suas excentricidades. Trotes, charges e adivinhações, todos são muito bem-vindos aqui, inclusive você leitor estranhão!
2 Comments:
Olá...
Olha, quanto ao casos de família,apresentado por Cristina Rocha, senti que tudo não passou de um barraco mais que forçado. A apresentadora estava afobada e mais ainda os participantes. Mal se entendia o que falavam, pois um atropelava o outro.
Acho que foi um barraco muito mal organizado. Não sei quem estava pior, se era apresentadora ou os convidados.
Acho que exageraram na dose. Devem dar uma maneirada nessas falas atropeladas, pois assim, ninguém consegue entender nada.
Sábado farei uma crítica completa no http://www.infinitamenteatual.blogspot.com
Parabéns pelo Blog!!!
RESPOSTA>>>
Leon, tive essa mesma impressão, tudo tão forçado, aquela expulsão no primeiro programa não precisava, super exagero. Vou ver sua crítica daqui a pouco!
Olá, tudo bem? Ainda vou comentar sobre o Casos de Família no blog FABIOTV.... Agradeço pelo comentário e visita. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
RESPOSTA>>>
Agradeço pelo comentário e visita. Abraços[2]
Postar um comentário