|

A TELEVISÃO É UMA PIADA !

Embora todos tentem levar o assunto televisão com seriedade, a verdade é uma só; tevê é uma piada.
Gugu deixou o SBT no mesmo dia que Eliana saiu da Record. Celso estreiou junto de Ana Hickmana e aquela que seria a primeira mudança visível a quem não acompanha os bastidores da TV, acabou num empate. Oito á oito, por um lado Celso ganha já que a qualidade do "Domingo Legal" é muito inferior e o número de chamas bem menor, por outro. Ana entrou na cola do "Esporte Fantástico" que não é nenhum sucesso.

Eu acesso vários e vários blog e até hoje nunca encontrei um 100% imparcial. Eu não tenho o menor problema em dizer que minha preferência é toda da REDE RECORD. TV não é filho por tanto não é nenhum pecado dizer que gosta mais de um ou de outro.


Hoje falasse muito em nomes. O "Esporte fantástico" é avacalhado pela imprensa por colocar um título similar ao concorrente , é claro que o objetivo dá Record é causar um certa confusão, mas no conteúdo ambos são bem diferentes.

O SBT É UMA PIADA MAIOR AINDA

Falando em nomes, vamos falar sobre a imagem que ilustra esse post. Qual é o objetivo do Sbt ao batizar, aquela que hoje é sua maior audiencia de "Oito e meia no cinema"? Isso sendo que a atração começa duas horas mais tarde. Certamente é o mesmo dá Record, confundir aquele que quer muito assistir determinado filme e vai ficar lá aguardando feito bocó.

Aliás falar que determinada emissora cópia outra é uma tremenda bobagem. As emissoras brasileiras são um rascunho da tv americana, o SBT até o logotipo copiou. De uma vez por todas, as pessoas deveriam entender, tevê NÃO é coisa séria.

3 Comments:

André San disse...

A TV é um veículo que atinge milhões e milhões de pessoas todos os dias, a única fonte de informação da maioria delas, o único lazer de tantas outras, capaz de promover tanto a paz quanto a guerra, elegeu e promoveu o impeachment de presidente... TV é coisa séria! Não por acaso, existem estudos e mais estudos científicos sobre seu real alcance e sua real influência. Eu mesmo acabo de apresentar um artigo científico sobre o tema num Encontro Científico. Claro, entendo o que você quis dizer, realmente essas coisas de bastidores e tal não devem ser levadas a sério, igual àquelas mesas-rendondas que levam futebol tão a sério que parece que estão discutindo a paz mundial. Mas não dá pra generalizar.
André San, www.tele-visao.zip.net

Otávio(adm): disse...

A TV influência na realidade ou a realidade influência na TV?
Acho que exagerei no texto, mas acontece que fico bobo com algumas pessoas. O exemplo do futebo foi incrível,mas ainda acho que existe muito exagero. Abraço.

ANADELA FARIA disse...

gostei do seu texto
PARABÉNS!!!

Otávio(adm): Obrigado Anadela. Um abraço e boa sorte no blog.