|

A melhor da semana:
Onde enfiar o cabeção?

Folha Online

Os apresentadores Roberto Justus e Luciana Gimenez resolveram se alfinetar no Twitter fazendo comparações com a audiência de seus respectivos programas: “1 Contra Cem”, do SBT, e “Superpop”, da RedeTV!. “Acabei com o Justus”, escreveu Gimenez hoje em seu perfil no serviço de microblogs.

Na última quarta-feira, no horário em que se enfrentaram, o programa de Luciana ficou na frente ao marcar média de 5,6 pontos contra 4,7 pontos registrados pelo programa de Justus.

Ontem, comentando uma nota publicada na coluna da Folha Outro Canal, Justus disse que não considerava o “Superpop” seu concorrente. “Além de darmos mais que o dobro, é um programa de gênero bem diferente!”, escreveu o apresentador, comparando as médias totais dos programas, e não o intervalo em que concorrem diretamente.

Hoje, a apresentadora da RedeTV! escreveu sobre o assunto, dizendo que Justus “apanhou” no Ibope. “Pode não considerar! Mas que apanhou… apanhou!!!”, escreveu Gimenez em uma mensagem direcionada ao apresentador do SBT.

Minutos depois, ela voltou a postar, dizendo que Justus tinha ficado bravo. “É normal Roberto! A galera jovem é assim… liga não!!! Quarta que vem tem mais!!”, completou.

“E mais, acho melhor ficar de olho!”, escreveu Gimenez logo depois.

MÁQUINA QUADRADA
Nem os recordistas mais mais otimistas esperavam ler uma notícia como essa, eu me sinto vingado, o programa do Justos é excelente, mas ultimamente ele e sua esposa estão se achado a última bolacha do supermercado, poupe-me mas programa musical? É muita pretensão. Narciso perde pra esse cara.

1 Comments:

Esdras Lophes disse...

Sou um viciado em Fazenda. BBB nem tanto, mas o reality da Record é uma tentação!Acho o Justus um chato, sempre achei. Adoro quando ele dá traços no IBOPE e vem com descupinha! Até mais!

RESPOSTA:
Justus sempre foi chato e narciso, porém no “Aprendiz” isso era fundamental afinal chefe muito bonzinho não cola. Esdras, sou igual você. BBB eu assisto nas coxas, cheguei a perder uma final de esquecimento. Entretanto “A Fazenda” é sagrada, perco tudo.