|

Se Sthefany, causou o maior bafafá no “Esquadrão da Moda”, imaginem o que seria Geisy Arruda, a estudante expulsa da UNIBAN após usar um microvestido. Além de polêmico o episódio daria uma aula não só de como se vestir, mas de como se portar em ambiente escolar. Não é genial?

Um ajuste interessante para a nova temporada de “A Fazenda”, seria substituir o nome do líder, o “fazendeiro da semana” para algo mais simples e objetivo como “capataz”. Quem está na fazenda já é um fazendeiro, fora que “capataz” serve tanto para homem tanto para mulherer.

Os fãs do seriado “Chaves” deveriam parar de protestar por episódios perdidos e exigir que o SBT disponibilizasse o áudio original da série, a famosa tecla SAP. Do jeito que dublagem brasileira é perfeita, é bem capaz que eu me decepcione.

© QIdeia

8 Comments:

daniel abrao disse...

Eu já ouvi CHAVES em espanhol e é horrível....

O ESQUADRÃO já está sondando a aluna

E CAPATAZ ficou horrível é melhor deixar do jeito que está!!!

RESPOSTA:
Mesmo que em espanhol seja ruim, acho queo Chaves merece.Não brinca, já estão sondando a Geisy? Caraca, a minha ideia é tão boa que já tiveram ela.Sobre "A fazenda" sua opinião não conta,você não é sbtista?hhehehehe

TELEVISÃO: a Caixa de Pandora? disse...

Sthefany é brega nem de longe uma diva absoluta.
Quanto a Geisy, sua postura como aluna foi errada existe ambiente para tudo mas, não estamos no Talibã, o pior foi o comportamento dos alunos e da Universidade ponto para ela conseguiu o que queria seus 15 minutos de fama.
E eu Adooro Chaves clássico!

Boa semana, Keli

Leon disse...

Chaves é bom de qualquer jeito, até em esperanto!!! pORÉM É BEM MELHOR EM PORTUGUÊS, UMA VEZ QUE A DUBLAGEM É MEGA PERFEITA, TALVEZ UMA DAS MELHORES JÁ PRODUZIDAS!!!

RESPOSTA:
Zamenhof é ótimo. hehehe. Leon, dessa vez eu concordo com você, a duplagem brasileira é a melhor do mundo, a de “As Visões da Revan” por exemplo é um trilhão de vezes melhor que a original. Só acho uma pena, nos cinemas, quando eles escalão famosos pra duplar e o resultado é sempre pífio.

daniel abrao disse...

OTÁVIO, você está convidado a ser um jurado do troféu "Melhores do Ano" do SBT NEWS.

Se aceitar basta me enviar seus votos através do meu e-mail:

dahabrao@hotmail.com

As categorias estão disponíveis no blog. Obrigado e conto com seu voto!!!

RESPOSTA:
É óbvio que eu aceito. Se tem uma coisa que eu gosto é bancar o jurado. Já passei no SBT NEWS e logo ti envio meus indicados. Obrigado por lembrar deu! .

André San disse...

Oiê! Bom, se o Esquadrão da Moda fosse dar aulas sobre como se comportar num ambiente escolar, deviam chamar também os alunos que lincharam a moça do vestido curto. Um ambiente escolar requer roupas adequadas, mas requer também respeito mútuo. Ninguém deve ser tratado daquela maneira, nem mesmo se ela estivesse totalmente nua saltitando pelos corredores. Coisa de bárbaro isso, idade média total! Sobre fazendas, na verdade "fazendeiro" é o dono da fazenda, enquanto "capataz" é uma espécie de chefe dos empregados. Então, o fazendeiro é o chefe do capataz. Acho o nome adequado, já que o "fazendeiro" em A Fazenda é aquele que dá ordens aos outros, que adequadamente são chamados de peões. É que eu tenho uma irmã zootecnista, sabe? Hehehe... Adorei o "esqueceram o IOTAS" em Malhação ID! Muito bom! Huhauhauhauha! Sobre seu coment em meu blog, juro pra vc que não estou sendo irônico. Gostei muito de Bang Bang sim. Gostava mais da fase escrita pelo Mario Prata, mas acompanhei a trama até o fim e me diverti muito. Se você resgatar arquivos do meu blog escritos na época em que a novela estava no ar, vai encontrar vários elogios à ela. Por fim, ainda espero a resposta do meu último coment no prometido "Blá, Blá, Blá". Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

RESPOSTA:
André, os alunos que lincharam a Geisy deveriam receber a visita da “SuperNanny”ou dos Flintstones, até eles tem a mente mais aberta que aquele pessoal ridículo. Sobre “A Fazenda”, eu nem precisava ficar dando ideia, o administrador de qualquer fazenda é chamado de "capataz", só na Record que as coisas são diferentes. Sobre meu coment no TELE-VISÃO, se for assim, ti peço desculpas. Depois daquela alfinetada que você me deu, insinuando que eu prefiro o Britto JR á Fernanda Lima, fiquei meio receoso com as suas respostas. hehehehe. Bem, sobre “Bang Bang” juro que não percebi nenhuma diferença com um o outro autor. Eu sempre gostei da novela, aliás sempre gostei de filmes do velho oeste, (leia-se “De Volta Pro Futuro III”). Outra coisa que adorei em “Bang Bang” é que devido ao fracasso de audiência, as coisas aconteciam muito mais depressa que o habitual das novelas e o humor era sempre garantido.

André San disse...

Ah, já tá lá a resposta! É que dei uma passada rápida por aqui ontem e ainda não tinha... então ignore minha última frase no coment anterior, hehe! Abraço!
André San

RESPOSTA:
André, ignore o meu comentário do “Blá,Blá, Blá”. A coluna elegeria o melhor comentário dá semana mas vai ficar pra próxima.

! Marcelo Cândido ! disse...

a fazenda
melecaaaaa
só vejo pelas moças
!!!
e o pior da sthefany é que ela não é absoluta

RESPOSTA:
Marcelão, semana passada a TE questionou se você gostava ou não de mulher. Bom depois dessa tá mais que respondido. Agora sobre essa Sthefany, o que são os dentes dessa moça é um aparelho misturado com um gengiva saltando pra fora. Credo!

TELEVISÃO: a Caixa de Pandora? disse...

Sthefany é brega nem de longe uma diva absoluta.
Quanto a Geisy, sua postura como aluna foi errada existe ambiente para tudo mas, não estamos no Talibã, o pior foi o comportamento dos alunos e da Universidade ponto para ela conseguiu o que queria seus 15 minutos de fama.
E eu Adooro Chaves clássico!

Boa semana, Keli

RESPOSTA:
Sthefany é brega e feia. Sobre a Geisy, nas minhas contas já deu mais de 15 minutos. Keli existe outro Chaves sem ser o clássico?