|

A melhor do domingoSemana passada Ana Hickmann deu uma leve bofetada no rosto de Eliana, as duas loiras, agora em horários diferentes, conseguiram segurar a vice e marcar os mesmos nove pontos de média. Foi também com Ana Hickmann que o "Tudo é Possível", marcou sua maior audiência, convenhamos que foi graças a final de "A Fazenda", porém números são números.

Ana vem provando a cada domingo que é não apenas mais um dos rostinhos bonitos da emissora dos bispos, ela tem sim muito talento e não é exagero dizer que o seu programa é o melhor de todos os dominicais, talvez Eliana consiga ultrapassa-lá em breve, mas para isso devera deixar de dar espaço a pessoas com Klebér Bambam e Mulher Melancia.

IBOPE: Segundo dados preliminares, o "Tudo é Possível", ficou vários minutos na liderança não só em São Paulo, como no Rio de Janeiro.

4 Comments:

TE disse...

Acho que vc fez festa cedo demais. Hoje quem levou tapa na cara foi a Ana.

Otávio(adm): É verdade TE, quebrei a cara.

Leon disse...

Nossa... nada a ver!!!

O programa Tudo é possível, o melhor dominical? Nem sonhando. Nem na época que a Eliana era a apresentadora o dominical era atraente, agora muito menos com essa pseudo artista que é Ana Hickman.

Se por um lado, por causa da apelação do reality A Fazenda e não por mériots proprios, o programa dela deu o maior ibope desde a estréia, por outro, foi com ela quew o programa registrou a menos média desde a estreia, e essa sim foi por mérito dela...

Não viaja... Ana Hickman caiu de ganso na guerra dominical e precisa aprender muito até ser a melhor apresentadora.

Os melhores programas da TV no domingo:

1º Programa Silvio Santos
2º Fantástico
3º Domingo Espetacular
4º Norma
5º Eliana
6º Panico na TV
7º Domingo legal
8º Programa do Gugu
9º Tudo é possível
10ºDomingão do Faustão

Otávio(adm): Então quando o programa vai bem é mérito dos outros, quando vai mal a culpa é da Ana? Quando eu disse que o Tudo é possível, é melhor o dominical, me referia ao programas de auditório.

Sobre a sua lista, fica visível o seu odio pela Aninha, quando vc coloca programas do nível do Domingo legal e do Programa do Gugu, duas porcarias sem conteúdo, na frente do programa dela.

! Marcelo Cândido ! disse...

não gosto da Ana no meio de dois filmes
!!!

Otávio(adm): Eu também não, ainda mais esses filmes reprisados mais de um milhão de vezes, mas não esquenta Marcelo, "A Fazenda" vem aí e pelo menos um desses filmes devem rodar.

Leon disse...

Sim Otávio, o programa dela, não bateu recorde, por conteúdo proprio do programa dela, não bateu recorde por que queriam ver ela, mas sim, por causa do reality show A FAZENDA, que foi amplamente explorado do começo ao fim do programa. E sabemos que isso é totalmente verdadeiro, uma vez que a Record colocou A FAZENDO dentro dos principais programas da casa e bateu recordes, depois que o reality acabou, vive disputando a vice com o Sbt e o terceiro com a BAND. Estou mentindo?

E no dia que o bateu recorde negativo, sim foi por culpa dela, uma vez que ali, o programa foi todo para ela, e não teve exploração de recursos de programas externos para alavancar ibope. Ou seja, os pontos do recorde negativo dela, foram por mérito do que ela estava apresentando, se bom ou não, quem assistiu deve gostar. Os pontos do recorde positivo, foi por causa do reality A Fazendo.
Espero ter sido claro dessa vez!

P.S.: nÃO ODEIO ANA. Só acho que ela não é uma boa apresentadora e não chega nem perto disso. Ela é uma boa modelo e fez um bom papel no extindo Tudo a ver 1ª versão. E só!

Realmente, você tem razão, nessas ultimas semanas, pensando bem, o Domingo Legal e o pograma do Gugu merecem ficar atrás do Tudo é possível!

Otávio(adm):Já que você cedeu e admitiu que o Tudo é Possível é melhor que o Domingo Legal e o Programa do Gugu, eu também vou ceder. O domingo é muito concorrido para Ana Hickmann, assim como Danila Cicarelli ela AINDA não está totalmente pronta. Eu sou afavor da transferência dela para o sábado e do "Melhor do Brasil" aos domingos, Rodrigo Faro merce mais destaque, pelo trabalho excepcional em Ídolos.